Preloader

Mensagem do Presidente


CRIO - Uma IPSS ao Serviço do Concelho

Na qualidade de Presidente da Direção do Centro de Reabilitação e Integração Ouriense (CRIO) quero, antes de mais, saudar todos os Amigos que visitem o nosso SITE, na certeza de que terão a oportunidade de contactar com uma realidade social, e profundamente humana, de incomparável dimensão.
O CRIO está ao serviço das pessoas portadoras de deficiências há cerca de quatro décadas, no cumprimento de uma missão extremamente solidária e generosa, sempre no intuito de ajudar centenas de crianças, jovens e também adultos, que aqui encontram as respostas mais possíveis às suas dificuldades e limitações.
É com este objetivo nobre e grandioso que trabalham, afincadamente, todos os seus profissionais e corpos diretivos, no seu dia-a-dia, fazendo, tantas vezes, autênticos milagres, com tantos progressos esforçadamente alcançados.
Fazemos a cobertura integral do nosso Concelho, sempre na perspetiva de ajudar as famílias que, por vezes dramaticamente, vivem confrontadas com níveis de ansiedade indescritíveis.
Destacamos as nossas principais valências, como sejam o Centro de Atividades Ocupacionais, a Valência Sócio-Educativa, o Lar Residencial, a Equipa Local de Intervenção Precoce e o Centro de Recursos para a Inclusão.
Não temos dúvidas que, com o nosso trabalho, estamos a contribuir para tornar a nossa sociedade mais justa e solidária.
Com esta nova ferramenta tecnológica, de manifesto interesse público – que esperamos que seja visitada com bastante frequência – estaremos a contribuir para uma maior divulgação e conhecimento do nosso projeto, que desejamos que seja tão vivido e participado quanto possível.
Em nome dos nossos Clientes, única razão da nossa existência, apresentamos a todos cordiais saudações:


Prof. Mário Albuquerque